Grêmio e Real Madrid decidem o Mundial de Clubes neste sábado

Mundial de Clubes será decidido neste sábado, nos Emirados Árabes Unidos - o Grêmio será o Brasil em campo.

Por
Compartilhe

É neste sábado a grande decisão do Mundial de Clubes da FIFA – em campo estarão Grêmio e Real Madrid. O jogo acontecerá em Abu Dhabi, no estádio Zayed Sports City, às 15 horas.

Mundial de Clubes - 2018.Mundial de Clubes - 2018.

De um lado, Cristiano Ronaldo, Marcelo, Casemiro, Kroos, Sergio Ramos, Modric e os demais galáticos, do outro, Marcelo Grohe, Pedro Geromel, Kannemann, Ramiro, Luan, Lucas Barrios e os demais guerreiros tricolores que terão pela frente uma batalha épica diante de um dos maiores clubes do Mundo e um dos mais poderosos da Europa.

O Real Madrid chega a essa final em busca do seu sexto título mundial, o segundo consecutivo, por outro lado, o Tricolor Gaúcho vem em busca do seu segundo título; o primeiro conquistado em 1983, diante do Hamburgo, da Alemanha, com Renato Gaúcho - hoje treinador, como o herói daquela partida. Se conquistar o título nesta tarde de sábado, Renato Gaúcho poderá entrar para a história da competição, como um dos poucos que conseguiu vencer o torneio como jogador e depois como treinador. Zidane conseguiu esse feito em 2016.

Os times deverão entrar em campo às 15h (horário de Brasília) com as seguintes formações:

Grêmio: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Jailson, Michel, Ramiro e Luan; Fernandinho e Lucas Barrios.

Treinador: Renato Gaúcho.

Real Madrid: Keylor Navas; Carvajal, Varane, Sergio Ramos e Marcelo; Casemiro, Kroos, Modric e Isco; Cristiano Ronaldo e Benzema.

Treinador: Zinedine Zidane.

Comentários