Inter vai atrás de Wellington Silva, do Fluminense

Primeiramente muitos acreditavam que o Wellington que o Inter procurava seria o lateral-direito do Fluminense, mas na verdade é o atacante.

Por
Compartilhe

Com nomes parecidos, para não dizer iguais, o Fluminense confirma a procura do Internacional por Wellington Silva – atacante do clube carioca, mas clube já informou que para liberar o seu jogador, vai querer um ou dois atletas em troca. Entre os dispensáveis pelo clube gaúcho, estão na preferência do “tricolor das laranjeiras” o volante Fernando Bob, o meia Valdívia e o atacante Eduardo Sasha.

Wellington Silva - atacante do Fluminense que já teve passagem por times da Europa.Wellington Silva - atacante do Fluminense que já teve passagem por times da Europa.

Dos três, o caso mais complicado é a do meia Valdívia, que tem contrato de empréstimo com o Atlético-MG até maio do próximo ano. Por sua vez, Fernando Bob e Eduardo Sasha parecem que não irão fazer parte dos planos do Inter e teriam suas saídas facilitadas.

Abel Braga, treinador do Fluminense já trabalhou com Sasha, no tempo em que comandava o Colorado e na época classificava o atacante como “um jogador de nível europeu”, só por ai já é grande a chance de Eduardo Sasha ser envolvido em uma possível troca entre os clubes.

De acordo com as últimas informações do UOL - Esporte, o Inter deverá oficializar uma proposta por Wellington Silva ao Fluminense nos próximos dias. O atacante tem contrato com o Fluminense até junho de 2020.

Na temporada atual, Wellington atuou em 43 partidas do Fluminense, marcando oito gols e dando 43 assistências.

Comentários