Analista de desempenho do Santos aceita convite de Sampaoli para trabalhar no "Galo"

Diogo Meschine disse "sim" ao convite de Jorge Sampaoli para voltarem a trabalhar juntos - agora no Atlético Mineiro.

Por Müller
Compartilhe

O Atlético Mineiro está levando para Belo Horizonte o atual analista de desempenho do Santos; a pedido de Jorge Sampaoli que assinou contrato com o "Galo" nesta sexta-feira, Diogo Meschine disse "sim" ao convite do novo treinador do clube mineiro, voltando assim a trabalhar com o comandante técnico argentino em 2020.

Diogo até mesmo já se encontra em Belo Horizonte, onde irá assinar contrato com o Atlético Mineiro entre hoje (sexta-feira) e segunda-feira.

Diogo Mescnine - analista de desempenho.
Diogo Mescnine - analista de desempenho.

A resposta positiva do profissional em questão pegou o Santos de surpresa, que ainda analisa contratar um substituto ou promover alguém da base para a função. Se não buscar ninguém, Pedro Bouças - auxiliar de Jesualdo Ferreira (com conhecimento na área) deverá ficar como responsável do setor de inteligência do Santos.

É bom salientar que o trabalho de Meschine era muito bem avaliado no "Peixe", desfalcando o departamento, que passa a contar apenas com Bebeto Sauthier e Vitor Saad. Além de Meschine, Felipe Araya - dispensado pelo clube santista no final do ano, também deverá rumar em direção a Belo Horizonte para trabalhar no Atlético Mineiro.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal