Depois de uma longa reunião com representantes do bilionário russo - Ivan Savvidis, Marcelo Paz - presidente do Fortaleza em entrevista exclusiva ao site "globoesporte.com" revelou que não existe a mínima chance do clube ser vendido ao empresário.

"Existe um interesse do russo em comprar um time de futebol no Brasil. E o time escolhido foi o Fortaleza. Mas a gente entende que uma venda de clube, no caso do Fortaleza, é algo improvável. Existe paixão por trás, tem uma série de situações que dificultam muito uma situação como essa. Eu sou a favor de uma parceria, de um investimento, de algo que venha engrandecer, mas sem ter o controle do clube", revelou Paz ao site acima citado.

Em uma primeira reunião realizada na capital paulista (São Paulo), os empresários Eduardo e Leonardo Cornaccini revelaram que o desejo de Ivan é de compra de um clube brasileiro. Desejo esse discutido desde 2019. Com o Fortaleza sendo o primeiro alvo, o russo tem como objetivo injetar receita em outras instituições locais, que estejam relacionadas ao turismo.

Para completar a entrevista, o mandatário do Fortaleza destacou o seguinte:

"A situação é real, eles conversaram, mostraram esse interesse, mas é algo que não teve uma proposta concreta ainda. De nossa parte, estamos sempre sinalizando a imprensa, a torcida para que não criem informações desencontradas. No momento, não tem nada colocado a mesa. Apenas uma intenção por parte deles", concluiu.