Perdão e saudades! Esse é o sentimento do torcedor do Benfica para com Jorge Jesus - atual comandante técnico do Flamengo. Mesmo tendo conquistado dez títulos em sua passagem pelo clube português, a sua despedida pelo mesmo causou muita polêmica e revoltou os torcedores "encarnados", uma vez que ele trocou o Benfica por seu maior rival (Sporting), a época.

Porém, o tempo parece ter fechado a cicatriz deixada nos "corações" dos torcedores do clube vermelho de Lisboa, que agora pedem sua volta.

Jorge Jesus na época em que comandava o Benfica.
Jorge Jesus na época em que comandava o Benfica.

Nesta última segunda-feira, após ver o Benfica empatar em 1 a 1 com o Moreirense, pela 23ª rodada do Campeonato Português - perdendo assim a liderança para o Porto, os torcedores não esconderam a revolta para com os dirigentes do clube em questão e foram as redes sociais pedir a cabeça do atual comandante técnico do Benfica - o técnico Bruno Lage, onde ainda manifestaram o "perdão" a Jorge Jesus, pedindo o seu retorno.

Atualmente o Benfica está ocupando a segunda colocação na tabela de classificação do Campeonato Português, com um ponto a menos que o Porto - novo líder da competição, que tem 59 pontos.

Na próxima rodada o Benfica jogará fora de casa, onde irá encarar o Vitória de Setúbal, no domingo, às 12h; já Porto irá encarar o Rio Ave, em casa, no mesmo dia e horário.