Inter aguarda resposta da Europa para anunciar Moledo e Montoya como reforços para 2018

Direção Colorada aguarda resposta de clubes europeus para anunciar reforços antes do Natal.

Por
Compartilhe

Com propostas oficiais ao zagueiro Rodrigo Moledo e ao meia Walter Montoya, a direção do Internacional aguarda respostas do Panathinaikos e do Sevilla para poder confirmar as duas contratações – os clubes europeus devem responder ao Colorado na próxima semana.

Com a ideia de entregar ao treinador Odair Hellmann um grupo praticamente formado na reapresentação do time para a temporada 2018, no dia 02 de janeiro, a direção do clube ainda procura outro jogadores para outras posições.

Zagueiro Rodrigo Moledo.Zagueiro Rodrigo Moledo.

Rodrigo Moledo, zagueiro de 30 anos, é sonho da direção colorada desde o início desta temporada – com vínculo junto ao time grego até 30 de junho, o zagueiro tenta uma rescisão antecipada.

O Panathinaikos entra em campo neste próximo final de semana, contra o Xanthi, na última rodada do Campeonato Grego antes do recesso para as festas de final de ano e somente a partir de então a direção grega deverá responder ao Inter; acredita a direção colorada.

Walter Montoya - Meia do Sevilla.Walter Montoya - Meia do Sevilla.

Já Walter Montoya que pertence ao Sevilla, da Espanha e que não teve muitas oportunidades no clube esse ano, é passível de negociação, uma vez que o clube espanhol já manifestou esse interesse, mas o Inter, não corre sozinho nesta negociação – o Cruz Azul, do México, também tem interesse em contar com o futebol do jogador; além do time mexicano, o River Plate, da Argentina também demonstrou interesse no meia.

De acordo com as últimas informações que chegaram ao Internacional, o clube gaúcho é o único no momento que formalizou uma proposta por Montoya e por isso existe uma grande expectativa de que o negócio seja concretizado nos próximos dias.

Se a direção do Sport Clube Internacional conseguir firmar os acordos, ela pretende anunciar os dois atletas antes do Natal, como uma forma de presente a seus torcedores.

Comentários