Sérgio Sette Câmara é eleito novo presidente do Atlético Mineiro

Sérgio Sette Câmara promete muito empenho e agradece a torcida e a todos que apoiaram sua candidatura.

Por
Compartilhe

O Clube Atlético Mineiro elegeu nesta última segunda o seu novo presidente. Como candidato da situação, Sérgio Sette Câmara foi eleito com 266 votos a favor, contra 41 votos do candidato de oposição, Fabiano Ferreira. Brancos e nulos – 4 votos.

Sem se candidatar a reeleição, Daniel Nepomuceno foi um dos apoiadores do novo presidente do Galo, que também contou com o apoio de Alexandre Kalil, ex-presidente do galo e hoje prefeito de Belo Horizonte.

Sérgio Sette Câmara foi eleito presidente do Atlético Mineiro nesta segunda-feira.Sérgio Sette Câmara foi eleito presidente do Atlético Mineiro nesta segunda-feira.

Em um breve pronunciamento após a eleição, o novo presidente do Atlético Mineiro agradeceu pelo apoio recebido e promete muita dedicação sua frente ao clube.

“A toda nossa gigantesca torcida, maior patrimônio do clube, agradeço por todas as manifestações de apoio que tenho recebido e em troca, prometo me dedicar ao máximo, como sempre fiz em tudo que me propus fazer. Vai dar certo! Vencer, vencer, vencer, esse é nosso ideal. Que Deus nos ilumine”, declarou Sette Câmara.

Sérgio Sette Câmara começou a se envolver na política do clube em 1999, sendo vice-presidente de patrimônio na gestão do ex-presidente Ricardo Guimarães, no ano de 2003.

Com mandato até 2020, Sette Câmara terá como vice-presidente, Lásaro Cândido da Cunha, ex-diretor jurídico do clube. O presidente eleito do galo confirmou ainda na segunda-feira que Oswaldo de Oliveira seguirá como técnico do time, anunciando também Alexandre Gallo como diretor de futebol e Paulo Paixão como preparador físico do clube.

Com a definição de seu novo mandatário, o clube a partir de agora irá focar em montar um elenco vitorioso, para devolver o time ao caminho dos títulos.

Comentários