Presidente do CSA se irrita com apresentação do time e promete reformulação drástica

Rafael Tenório detonou a equipe que foi derrotada pelo Botafogo-PB pelo placar de 1 a 0, no estádio Rei Pelé, sobrando para o diretor de futebol e para seis atletas do elenco azulino.

Por Müller
Compartilhe

A derrota para o Botafogo-PB, por 1 a 0, no estádio Rei Pelé, causou impacto no ambiente azulino. Após derrota por 1 a 0 diante do Botafogo-PB, o presidente do CSA - Rafael Tenório detonou com alguns atletas do elenco, prometendo mudanças no clube. A primeira delas, já anunciada, é à saída do diretor de futebol - Fabiano Melo.

Além desta saída, o mandatário azulino prometeu também dispensar "seis medalhões", onde criticou duramente Rodrigo Pimpão, Renatinho e Diego Maurício - principais contratações da temporada.

"Vamos mudar! A equipe não está bem, eliminada da Copa do Brasil, da Copa do Nordeste, já substituímos um treinador e agora precisamos mudar. Mudamos o departamento de futebol, começando pelo Fabiano Melo, que está afastado a partir de agora e nós vamos também afastar alguns jogadores pra começar um novo ciclo para o Campeonato Alagoano e a para a Série B logo em seguida", declarou.

Rafael Tenório - presidente do CSA.
Rafael Tenório - presidente do CSA.

Além de Fabiano, Tenório avisou que jogadores devem deixar o clube nos próximos dias.

"Agora vou conversar com o presidente Raimundo Tavares - gestor do departamento de futebol, mas acredito que deverão ser dispensados seis medalhões que vieram a peso de ouro e que não justificaram as suas contratações. Estou muito decepcionado porque eu aqui não vou jogar flores e nem confetes em ninguém. Você contrata Renatinho a peso de ouro, renova com Castán a peso de ouro, renova com Alan Costa a peso de ouro, trazer o Norberto a peso de ouro, contratar o Yago a peso de ouro, trazer o Geovane a peso de ouro, trazer o Pimpão da mesma forma, o Diego Maurício a peso de ouro...", disse Tenório, citando as eliminações neste início da temporada.

"E a equipe não responde? Eu acho que nós precisamos trocar. E se é para perder pagando caro, é melhor perder com a minha base, com meus jogadores. Eu estou completamente decepcionado. Eu não sou derrotado, sou vitorioso. Aqui ninguém vai estar jogando confetes e nem mentindo. O time é ridículo! Em 12 pontos disputados, um conquistado na Copa do Nordeste. Eliminado na Copa do Brasil. Eu tenho que responder o quê para torcida? Pedir desculpas pela porcaria que foi feita", completou.

Muito irritado, o presidente chegou a colocar seu cargo a disposição.

Mais sobre: csa elenco dirigentes
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal