O Red Bull-Bragantino declarou durante essa semana que está vendo com bons olhos a resolução do impasse com a Rede Globo sobre os direitos de televisão no Campeonato Brasileiro 2020, de acordo com o site "UOL Sports".

O clube do interior de São Paulo demonstra confiança em um acordo com a empresa antes do início da competição, prevista para o mês de maio. As partes discutem sobre o caso desde a conquista do título da Série B do ano passado. O clube quer ter o nome da marca mencionado durante os seus compromissos, enquanto a emissora vê o fato como uma questão comercial.

RedBull Bragantino.
RedBull Bragantino.

Esse é o principal entrave para um acordo neste momento. Tanto o clube, como a emissora em questão, tendem a um acordo até as primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro - Série A.

Lembrando que as negociações entre o clube de Bragança e rede também envolvem o pay-per-view; novela essa semelhante envolvendo o Coritiba, mais um clube que subiu da Série B no ano passado. Essas tratativas exercem influência sobre o montante a ser distribuído entre os participantes do Brasileirão 2020.