Abel Braga acerta sua permanência no Fluminense

Em reunião com presidente Pedro Abad, do Fluminense, Abel Braga acerta sua permanência por mais uma temporada.

Por
Compartilhe

Acabou a novela, após Palmeiras e Internacional definirem seus treinadores para a temporada 2018, Abel Braga em reunião com a direção do Fluminense acerta sua permanência no clube das laranjeiras.

A reunião que selou a permanência de Abel Braga no comando técnico do tricolor carioca para a temporada do próximo ano, ocorreu ontem, terça-feira e nessa mesma, treinador e dirigente apararam as arestas que atrapalhavam a renovação por mais um ano.

Abel Braga comunica que permanece no comando técnico do Fluminense.Abel Braga comunica que permanece no comando técnico do Fluminense.

Em comunicado a imprensa, Abel Braga disse que recusou propostas de clubes brasileiros e chineses, pois o carinho que ele sente pelo torcedor do Fluminense foi fundamental para sua decisão.

“Desde o momento em que voltei, declarei aqui mesmo que gostaria de ser o segundo treinador a comandar por mais vezes esse clube e esse foi um dos motivos que me levaram a não aceitar o convite dos clubes chineses e dos clubes brasileiros. Além disso, não gostaria de largar o Fluminense nesse momento complicado. Sem falar que tenho um ótimo relacionamento com Pedro e o Cacá. Todos sabem da identificação que tenho com esses três cores. A votação do torcedor pela minha permanência, através de um site, me sensibilizou e me encheu de orgulho. Espero retribuir com um time que possa orgulhar esse torcedor”, declaro o treinador.

O treinador está a exatas três partidas de se tornar o segundo que mais comandou o Fluminense na história. Ele tem 294, pouco atrás de Ondino Vieira, 297, e bem longe de Zezé Moreira, que esteve sentado no banco de reservas em 474 jogos.

Com o fim da “novela”, a partir de agora a direção do Fluminense pode começar a trabalhar no projeto 2018, que terá participação ativa de Abel Braga.

Em pronunciamento, o presidente do clube carioca, Pedro Abad deu início ao projeto 2018 e anunciou a saída do gerente de futebol.

“Dando início ao plano de trabalho do futebol para 2018, o Fluminense Football Club comunica a saída do gerente de futebol, Alexandre torres. O clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso em sua nova empreitada. A diretoria irá anunciar um novo nome para comandar o departamento nos próximos dias”, declarou Abad.

Comentários