Júnior Dutra e Renê Júnior são os primeiros reforços do Timão para 2018

Corinthians espera por exames médicos para anunciar de forma oficial a contratação de Renê Júnior e Júnior Dutra.

Por
Compartilhe

Após sagra-se Campeão Brasileiro em 2017, o Corinthians agora se volta ao mercado para a temporada 2018, onde irá disputar mais uma Copa Libertadores. Pensando justamente nesta competição, o “Timão” acaba de acertar com seus dois primeiros reforços para 2018.

Júnior Dutra e Renê Júnior serão os dois primeiros reforços do Corinthians para 2018.Júnior Dutra e Renê Júnior serão os dois primeiros reforços do Corinthians para 2018.

Renê Júnior e Júnior Dutra são os dois primeiros reforços do Corinthians para a nova temporada. O volante, ex-Bahia, e o atacante, ex-Avaí já tem exames médicos agendados para as próximas horas, para aí sim, serem anunciados oficialmente pelo clube paulista.

Com 28 anos, Renê Júnior que veio do Bahia, mas pertencia a Ponte Preta, se for aprovado nos exames médicos irá assinar um contrato de três temporadas com o clube paulista. Já Júnior Dutra, 29 anos, está livre de seu contrato com o Avaí e se for aprovado no exame médico, assinará com o “Timão” por duas temporadas.

A vinda de Júnior Dutra ao Corinthians foi uma surpresa para muitos, uma vez que na última terça-feira o presidente do clube, Roberto de Andrade havia descartada sua contratação.

Comentários