Técnico do Liverpool poderá assumir o Bayern de Munique

Jürgen Klopp é o grande favorito para assumir o comando técnico do Bayern de Munique na próxima temporada.

Por
Compartilhe

Após confirmar que “Jupp Heynckes” não ficará no Bayern de Munique para a próxima temporada, o jornal alemão “Bild” declarou que Jürgen Klopp – atual treinador do Liverpool poderá assumir o comando dos Bávaros.

Jürgen Klopp - favorito a assumir o comando técnico dos Bávaros.Jürgen Klopp - favorito a assumir o comando técnico dos Bávaros.

Além de Klopp, o atual treinador da seleção alemã também aparece como um dos favoritos a assumir o comando técnico do Bayern de Munique. Outros nomes que também podem ser considerados como candidatos, são: Julian Nagelsmann – treinador do Hoffenheim e Thomas Tuchel – treinador atualmente sem clube.

A confirmação da saída de Jupp Heynckes frente à comissão técnica do clube alemão foi dada pelo diretor de futebol dos Bávaros, Karl-Heinz Rummenigge, na última terça-feira. Aos 72 anos, o técnico do clube campeão da Alemanha não manifestou interesse em permanecer, uma vez que deixou sua aposentadoria para assumir o time após a saída de Carlo Ancelotti, no último mês de setembro.

Comentários