Atrás da invencibilidade em 2019! Com a vitória por goleada sobre o Leicester (4 x 0) pela 19ª rodada do Campeonato Inglês, não só deixou os "REDS" ainda mais na liderança da "Premier League", como também permite ao atual campeão mundial a chance de encerrar o ano como único clube invicto nas principais ligas nacionais da Europa nesta temporada: Campeonato Alemão, Espanhol, Francês, Italiano e Português.

Jurgen Klopp - treinador do Liverpool.
Jurgen Klopp - treinador do Liverpool.

Para encerrar 2019 sem nenhuma derrota na atual temporada do Campeonato Inglês, a equipe comandada por Jurgen Klopp precisa apenas de um empate contra o Wolverhampton, no próximo domingo, a partir das 13h30 (horário de Brasília). O duelo será em Liverpool, num estádio Anfield lotado. Será o último jogo do primeiro turbo da "Premier League". Até agora os "REDS" tem 18 jogos, com 17 vitórias e 1 empate.

Real Madrid é o time que deverá secar o Liverpool - os merengues possuem apenas uma derrota na temporada.
Real Madrid é o time que deverá secar o Liverpool - os merengues possuem apenas uma derrota na temporada.

Entre os clubes do "Velho Continente" mais próximos da invencibilidade em seu campeonato nacional na temporada 2019/20, está o Real Madrid. Curiosamente, o time merengue não lidera a "LaLiga", mas foi superado apenas uma vez este ano. Em 19 de outubro, quando foi derrotado pelo Mallorca por 1 x 0, em confronto válido pela 9ª rodada.