Inter Miami já tem data para estrear na MLS

O clube comandado por David Beckham irá fazer sua estreia no Campeonato Norte-Americano de Futebol - também denominado de MLS, em 2020 e a estreia será no mês de março, contra o Galaxy.

Por Müller
Compartilhe

Beckham - dono do Inter Miami.
Beckham - dono do Inter Miami
Está chegando o dia da estreia do Inter Miami - clube de propriedade do ex-jogador David Beckham na Major League Soccer - a principal liga de futebol dos Estados Unidos e isso acontecerá no dia 1º de março de 2020, diante do Los Angeles Galaxy, fora de casa.

Em comunicado, a direção do novo clube da MLS anunciou sua agenda completa na primeira temporada. O primeiro jogo como mandante acontecerá em 14 de março em Fort Lauderdale, uma cidade a 40 minutos de Miami, onde fica o estádio temporário do novo clube - a partida de estreia do clube administrado pelo ex-jogador inglês; hoje residente nos EUA, será contra o Galaxy, equipe defendida por Beckham entre os anos de 2007 a 2012.

O Inter Miami CF foi fundado em 29 de janeiro de 2018 como o 25º clube da MSL com o ex-meia inglês como um dos proprietários, além de presidente de operações. Na primeira temporada, o time jogará 17 vezes como mandante e 17 como visitante, enfrentando duas vezes cada time da Conferência Leste e dez partidas contra adversário do Oeste, até 4 de outubro de 2020.

A "casa" em que o Inter fará a sua estreia está sendo construído no terreno do antigo Estádio Lockhart, em Fort Lauderdale. A casa oficial, em Miami, terá capacidade para 28 mil pessoas, além de um complexo comercial e parques públicos nos terrenos de um campo de golfe a leste do Aeroporto Internacional.

O projeto, que teve votação favorável pelos eleitores num plebiscito de 2018, aguarda agora a aprovação dos termos do contrato por parte do Conselho de Miami, que espera por mais informações do grupo empresarial.

Mais sobre: inter-miami beckham mls
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal