Presidente do Fortaleza confirma oito reforços para 2020 e a tentativa de contratação de Felipe Alves

Em relação à permanência de Rogério Ceni a frente da equipe em 2020 – grande responsável pela excelente campanha no último brasileirão, o mandatário do “Leão” não falou nada, ou seja, não deu pistas alguma sobre a sua permanência.

Por Müller
Compartilhe

Depois de realizar a melhor temporada na "Série A" do Brasileirão, chegando a quase beliscar uma vaga na "pré-libertadores", o Fortaleza que se classificou para a Sul-Americana vai atrás de pelo menos "oito reforços" para 2020 - de acordo com as palavras de seu presidente.

Em entrevista ao site "globoesporte.com", o presidente do Fortaleza - Marcelo Paz ainda revelou que quer a contratação do goleiro - Felipe Alves, afirmando que a direção já entrou em contato com seu empresário e no momento aguarda por uma resposta do atleta - lembrando que o mesmo fez 43 partidas pelo "Leão" na temporada; todas elas como titular.

Marcelo Paz - presidente do Fortaleza.
Marcelo Paz - presidente do Fortaleza.

Ainda nesta mesma, o mandatário do clube cearense informou que o elenco hoje conta com 21 atletas e passará na próxima temporada a contar com 25 a 27 jogadores de linha e todos eles em condições de jogar.

"Não será um elenco muito mais números. Queremos 25, 27 atletas de linha, todos com condições de jogar", afirmou o presidente.

Rogério Ceni

Em relação à permanência de Rogério Ceni a frente da equipe em 2020 - grande responsável pela excelente campanha no último brasileirão, o mandatário do "Leão" não falou nada, ou seja, não deu pistas alguma sobre a sua permanência ou não de seu atual comandante técnico. Rogério Ceni atualmente está cotado para ocupar a vaga em aberto no Athletico e também passou a ser alvo do Atlético-MG, com o fim do Brasileirão.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal