Abel Braga pode estar retornando ao Internacional

Reunião entre a direção do Fluminense e Abel Braga poderá selar sua volta ao Beira-Rio.

Por
Compartilhe

Em uma reunião com representantes de Abel Braga e a direção Colorada, os dois lados se sentaram para discutir a possibilidade do treinador voltar ao Beira-Rio para a próxima temporada.

Abel Braga foi representado por seu filho, Fábio Braga, que nesta última terça-feira esteve em Porto Alegre, mas tudo será resolvido após reunião entre o treinador e a direção do Fluminense, que deverá acontecer ainda nesta semana ou mais tardar na próxima. Nesta reunião é possível que Abel tente convencer a direção do “Tricolor das Laranjeiras” a liberá-lo – pois existe a situação da multa rescisória, para somente depois acertar sua volta ao Internacional. Abel Braga sempre foi o ficha 1 da direção colorada após a demissão de Guto Ferreira.

Atualmente Abel Braga é treinador do Fluminense.Atualmente Abel Braga é treinador do Fluminense.

O treinador do Fluminense já trabalhou com o atual presidente do Internacional, Marcelo Medeiros e o vice de futebol, Roberto Melo em 2014, quando esses eram vice e diretor de futebol, respectivamente.

Outro motivo que poderá trazer Abelão de volta ao Beira-Rio, é a vontade de sua família, que deseja retornar a Porto Alegre. Ídolo dos Colorados, o treinador em questão se contratado for, será a certeza de um vestiário coeso, pois seu estilo evita que turbulências atrapalhem o rendimento do time.

Com a chegada de Abel, a direção do Internacional quer colocar um ponto final na rotina de trocas de técnicos – só nos dois últimos anos, sete treinadores diferentes passaram pelo vestiário do Beira-Rio para comandar a equipe, sendo ele, Abelão, o último a iniciar e terminar uma temporada no banco de reservas, em 2014.

Comentários