Sport trata assunto "Diego Souza" com ponderação

Mesmo não negando o interesse em contar com o jogador na próxima temporada, o mandatário deixou claro que o meia precisaria se adequar a realidade financeira do clube.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois do pai de Diego Souza na Ilha do Retiro declarar sobre a vontade de ver seu filho de volta ao Sport - o presidente rubro-negro, Milton Bivar, tratou do tema com ponderação. Mesmo não negando o interesse em contar com o jogador na próxima temporada, o mandatário deixou claro que o meia precisaria se adequar a realidade financeira do clube.

"Diego Souza é um grande jogador e não vou rechaçar. Interessa, mas a verdade é que eu não sei se ele vai se enquadrar na nossa realidade financeira. Vamos ter um ano de pé no chão. Acho importante que a gente saiba contratar", declarou o presidente do clube pernambucano.

Milton Bivar - presidente do Sport.
Milton Bivar - presidente do Sport.

Com contrato de empréstimo até o fim desta temporada com o Botafogo, Diego Souza ainda tem seu futuro incerto, uma vez que seus direitos federativos pertencem ao São Paulo e que não deve renovar seu vínculo, que também acaba em dezembro deste ano. Assim, o ídolo rubro-negro deve ficar livre para assinar com qualquer clube em janeiro e por esse motivo que a direção do Sport prega "cautela".

A idolatria da torcida, aliada ao rendimento que Diego Souza teve no Sport faz com que o jogador seja sonho de consumo dos rubro-negros. Pelo clube, em duas passagens: 2014 e 2015 e a segunda de março de 2016 até dezembro de 2017, ele tem 173 partidas, 57 gols marcados e um título conquistado - Campeonato Pernambucano de 2017.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal