Com Eduardo Coudet praticamente fechado com o Colorado, o Racing já está em busca de um novo comandante técnico para 2020 e o nome que ganhou força nos últimos dias após Coudet declarar sua saída, foi o de Jorge Sampaoli, que ainda não definiu sua permanência no Santos, que por sua vez, sabedor de uma possível saída de seu treinador, já mira para Vanderlei Luxemburgo - atual técnico do Vasco da Gama.

RACING - Argentina

O clube de "Avellaneda" está vivendo uma excelente fase financeira e futebolística, onde para a próxima temporada promete montar uma equipe ainda mais competitiva - algo que agradaria e muito o atual comandante técnico do "Peixe", que pode estar deixando a "Vila Belmiro" justamente por esse motivo - o motivo da direção não querer investir na formação de um grande elenco para 2020.

No entanto, existe neste caminho uma "tal" de multa rescisória, que segundo informações, seria na casa dos US$ 2 milhões - algo que de acordo com pessoas próximas a Sampaoli, não seria barreira alguma - visto que essas mesmas já declararam que se ele não quiser permanecer em Santos, ninguém o segurará.

Mas o Racing que sabe do desejo de Jorge Sampaoli em deixar o Santos, também sabe que o comandante técnico argentino está na mira de outros clubes - entre eles brasileiros, bem como o Atlético Mineiro e o Cruzeiro e para não ficar para trás, agiu rápido e enviou nesta semana ao Brasil um representante para conversar com o treinador e com seu representante legal. O nome enviado pelo Racing ao Brasil foi nada mais, nada menos que Diego Milito, ex-jogador e hoje dirigente do clube argentino, que já apresentou a Sampaoli a proposta do clube para que esse possa vir a trabalhar em "Avellaneda" no próximo ano.

Sem ter nunca trabalhado em um grande time da argentina, Sampaoli se mostra disposto a encarar esse desafio e segundo informações vindas do próprio, se animou com a proposta e com a possibilidade de comandar o Racing.

SANTOS - Brasil

Com a possível saída de Sampaoli, o Santos já monitora a situação de Luxemburgo, no Vasco.

Com Sampaoli balançado em comandar um dos maiores times na Argentina, o Santos já monitora o mercado de treinadores e aí que entre Vanderlei Luxemburgo, que de volta ao Vasco redescobriu o "treinador" que estava adormecido e com isso querem que ele retorne a "Vila" mais amada do Brasil. Ainda mais após o anúncio da saída de Paulo Autuori.