Jogadores e torcedores do Flamengo vivem expectativa na Sul-Americana

Famengo começa a se preparar para a semifinal da Copa Sul-Americana, na próxima quinta-feira, contra o Junior Barranquilla.

Por
Compartilhe

Já garantido na Libertadores do ano que vem, Flamengo agora se prepara para o primeiro duelo das semifinais da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira, as 21h45, contra o Junior de Barranquilla, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.

Após golear o Campeão Brasileiro na última roda do brasileirão e assim garantir matematicamente uma vaga a Libertadores de 2018, o Mengão vive expectativa de conquistar mais um título internacional; algo que vem mexendo com todos no elenco e gerando grande expectativa.

Com o zagueiro Réver se recuperando de uma entorse no joelho direito e com o meia Everton Ribeiro preservado diante do Corinthians por conta de um problema muscular, o time só será definido no treino desta próxima quarta-feira pela manhã. Na quinta o time treina pela manhã e após inicia o período de concentração para o jogo com os colombianos.

Flamengo - lateral-esqerdo Miguel Trauco.Flamengo - lateral-esqerdo Miguel Trauco.

Para o lateral-esquerdo Miguel Trauco, os jogadores estão vivendo esse clima.

“A torcida quer muito este título e os jogadores também vivem esse clima. Seria muito importante conquistarmos a Copa Sul-Americana e a torcida pode apostar que vai ver um time brigando o tempo todo por isso”.

Outro que comentou a respeito foi o meia Diego, que concorda com a palavras de Trauco.

“Na Copa Sul-Americana estamos a quatro jogos de atingirmos os nossos objetivos e esse jogo contra o Junior é a primeira decisão. Portanto, é importante que a gente consiga o resultado positivo”, declarou Diego.

Comentários