Flamengo entra na disputa por Rafinha, do Bayern de Munique

Flamengo entra na disputa pelo lateral-direito do Bayern de Munique. Clubes como Cruzeiro, São Paulo e Palmeiras também tem interesse no atleta.

Por
Compartilhe

Mais um clube entra na disputa pelo lateral-direito Rafinha, do Bayern de Munique. Após ser o primeiro a declarar interesse na contratação do jogador, o Cruzeiro se viu frente a vários adversários brasileiros na disputa pela contratação do lateral - além do clube mineiro, São Paulo, Palmeiras e agora o Flamengo entra na briga pelo atleta de 32 anos.

Rafinha - lateral-direito do Bayern de Munique.Rafinha - lateral-direito do Bayern de Munique.

Após avaliar o mercado, a direção do Rubro-Negro Carioca, segundo o globoesporte.com, procurou o empresário do jogador para demonstrar interesse em sua contratação. Rafinha que tem contrato com o clube alemão até junho de 2018, a partir de janeiro já poderá assinar pré-contrato com qualquer outra equipe. Mas vale salientar que ele já recebeu uma proposta de renovação do Bayern – por mais duas temporadas, declarando que irá definir sua situação somente em dezembro.

Na última semana, Rafinha declarou que pretende voltar ao Brasil, uma vez que já está a 13 anos na Europa, entendendo que seu ciclo na Alemanha está se encerrando. O jogador ainda disse que pretende ficar perto de seus familiares novamente.

Rafinha foi revelado pelo Coritiba e está no futebol europeu desde 2005, já passando por equipe como o Schalke 04, Genoa e Bayern de Munique – neste último, o lateral brasileiro venceu todos os títulos possíveis: Mundial de Clubes, Liga dos Campeões, Supercopa Europeia, Campeonato Alemão, Supercopa da Alemanha e a Copa da Alemanha.

Mais sobre: clubes rafinha flamengo
Comentários