Botafogo dará mais um passo no projeto clube-empresa nesta terça-feira; entenda

O Botafogo é o primeiro clube da “Série A” a dar um passo gigantesco em direção a nova legislação brasileira a que se refere a esses e ao futebol no Brasil.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O Botafogo deu mais um passo para se transformar em empresa. De acordo com as últimas informações do "Glorioso", o clube nesta próxima terça-feira iniciará a revisão do "Plano de Negócios", junto a empresas especializadas.

Através de nota oficial, a direção do clube carioca informou que as propostas em análise desta nova etapa - caso sejam aprovadas pelas pessoas responsáveis, deverão ser apresentadas a potenciais investidores que tenham interesse no projeto.

Botafogo.Botafogo.

Veja abaixo parte da nota publicada pelo Botafogo:

"Em continuidade ao planejamento anunciado, o Botafogo de Futebol e Regatas comunica que está avançando na concepção do projeto que consiste na separação entre o futebol das demais áreas do clube. Este projeto eventualmente permitirá ao clube constituir uma estrutura societária atrativa para investidores profissionais dando ao Botafogo os meios financeiros e gerenciais de ter uma grande participação nas competições de futebol mais relevantes do país e do mundo. Nesta nova etapa que se inicia nesta terça-feira, o clube revisará o Plano de Negócios proposto em conjunto com as empresas especializadas contratadas e, uma vez chancelado por suas lideranças, o mesmo deverá ser apresentado a investidores profissionais e potenciais interessados neste projeto", diz parte da nota publicada horas atrás.

Lembrando que o Botafogo é o primeiro clube da "Série A" a dar um passo gigantesco em direção a nova legislação brasileira a que se refere a esses e ao futebol no Brasil.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal