O ex-treinador de um dos maiores rivais do Guangzhou Evergrande assume o comando técnico do clube - falo de Fabio Cannavaro, ex-treinador do Tianjin Quanjian, que após anunciar sua saída do clube, assume o posto no maior rival.

O an√ļncio foi feito nesta quinta-feira. O italiano ir√° substituir Felip√£o, que decidiu n√£o renovar seu contrato com o clube - essa ser√° a segunda passagem de Cannavaro pela equipe chinesa.

Comandando o Tianjin Quanjian, o treinador italiano levou o clube a um incr√≠vel terceiro lugar no campeonato chin√™s na √ļltima temporada, ajudando a equipe a chegar pela primeira vez a Liga dos Campe√Ķes da √Āsia.

Após deixar os gramados como jogador, Fabio Cannavaro resolveu seguir a vida no mundo futebolístico e decidiu seguir a carreira de treinador - até hoje o italiano apenas dirigiu clubes do continente asiático, onde em 2015 assumiu pela primeira vez o comando técnico do Guangzhou Evergrande, clube ao qual retorna após passagem por clubes como o Al-Nassr, da Arábia Saudita e o Tianjin Quanjian, da China - clube esse assumido em 2016.

O Tijian Quanjin também não perdeu tempo e para ocupar o lugar deixado por Canavaro, anunciou a chegada do português Paulo Sousa, ex-treinador da Fiorentina, da Itália.