Fluminense fecha parceria com o site Zoom até o final de 2017

O Zoom é o mais novo parceiro do Tricolor das Laranjeiras, também conhecido como Fluminense.

Por
Compartilhe

Fluminense anuncia nesta quarta-feira o acordo com mais um patrocinador: o Zoom, site de comparação de preços e produtos que passará a estampar a camiseta do clube já partir deste domingo, dia 12, na partida contra o Cruzeiro, pela 34ª rodada do Brasileirão.

O acordo de parceria tem duração de um ano, mas conversas para estender esse contrato já estão em andamento. Nas redes sociais do clube, o presidente do Fluminense, Pedro Abad comemorou a chegada do novo parceiro.

Zoom, novo parceiro do Fluminense.Zoom, novo parceiro do Fluminense.

Além do “Zoom”, mais seis empresas patrocinam o Fluminense esse ano: TIM, LAFE, Universal Orlando Resort, Frescatto e ThinkSeg, além claro da Under Armour, fornecedora de materiais esportivos do tricolor.

Outro que comemora a chegada do novo parceiro do clube é o diretor executivo geral do Fluminense, Marcus Vinicius Freire, que ainda declarou que as conversas seguem para que o patrocínio siga em 2018.

“Mais uma grande marca chega ao Fluminense. Estaremos juntos até dezembro, mas já estamos conversando para o próximo ano. É muito bom ter um novo parceiro que nos aproxima dos milhares de visitantes que o Zoom recebe mensalmente”, disse Marcus Vinicius.

Comentários