Rogério Ceni poderá ser anunciado em breve como treinador do Fortaleza

Rogério Ceni recebeu uma proposta nesta última terça-feira do Fortaleza; anúncio é aguardado para essa semana.

Por
Compartilhe

Após ter largado do futebol no último ano e ter começado a temporada como o novo treinador do São Paulo, o ex-goleiro do tricolor paulista e hoje treinador poderá em breve ser anunciado como o mais novo técnico do Fortaleza. O clube completa 100 anos em 2018 e irá disputar a Série B do Brasileirão.

Fortaleza aguarda resposta de Rogério Ceni para assumir o comando técnico do clube.Fortaleza aguarda resposta de Rogério Ceni para assumir o comando técnico do clube.

Em entrevista coletiva, o presidente do clube Marcelo Paz disse que está esperançoso com a resposta por parte de Rogério.

“Ele é um treinador jovem, estudioso, vencedor e extremamente profissional. Tenho esperança que possa fluir. Só fizemos proposta a ele. Agora, é manter o foco após a conversa de ontem”, declarou Paz.

A proposta do Fortaleza não é somente a Rogério Ceni, mas sim a toda uma comissão técnica ao qual o próprio treinador irá definir. Além desta autonomia, Ceni também terá livre acesso a contratações de jogadores. Em passagem recente pelo estado, Rogério Ceni visitou a sede do Fortaleza, quando conheceu as dependências do clube e conversou com amigos, como Bosco, treinador de goleiros do clube.

Se o ex-goleiro e treinador do São Paulo não aceitar o convite do Tricolor cearense, outros nomes estão em voga e poderão ser procurados, como Rogério Micale, Fernando Diniz e Jorginho.

Comentários