Paolo Guerrero, Felipe Mello e Felipão na mira do Boca Juniors; entenda

Presidenciável do Boca Juniors – José Beraldi promete grandes reforços para os “Xeinezes” caso seja eleito no clube. O candidato em questão diz que trará para o clube reforços como Paolo Guerrero, Felipe Mello e Felipão.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com eleições próximas, presidenciável do Boca Juniors - José Beraldi promete grandes reforços para os "Xeinezes" caso seja eleito no clube. O candidato em questão diz que trará para o clube reforços como Paolo Guerrero - hoje no Internacional, Felipe Mello - do Palmeiras, Daniel Alves - do São Paulo e até mesmo o atacante uruguaio Cavani - do Paris Saint-Germain.

Além dos jogadores em questão, José Beraldi diz que já tem o nome certo para comandar essa "seleção" internacional do Boca Juniors - o brasileiro Luiz Felipe Scolari; ele mesmo, Felipão!

José Beralrdi - candidato a presidência do Boca Juniors.José Beralrdi - candidato a presidência do Boca Juniors.

"Se eu me eleger presidente do Boca, pretendo trazer grandes nomes, como Felipe Melo. E se agora fosse o presidente do clube, Daniel Alves estaria conosco. Outros que gostaria de ver no Boca Juniors seriam: Paolo Guerrero e Cavani", declarou o candidato a presidente do Boca Juniors, em entrevista a Rádio Mitre, da Argentina.

Em outras entrevistas, José Beraldi declarou que ouviu de Cavani que gostaria de defender o Boca: "Cavani me disse que quer vir para o Boca. Assim como também me disseram Torreira e Godín".

Como já declaramos acima, o candidato a presidência do Boca ainda revelou que pode ir em busca de um nome de peso para a comissão técnica.

"Os resultados mandam. Se Gustavo Alfaro ganhar títulos, ele permanece, se quiser. Caso contrário, tenho em mente trazer o Luiz Felipe Scolari", revelou ele.

A eleição para presidente do Boca Juniors ocorrerá no dia 07 de dezembro, tendo ainda como candidato da situação, Christian Gribaudo.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal