Milan perde a terceira consecutiva na Cálcio A e se aproxima da zona de rebaixamento

Com mais uma derrota no “Italianão”, o Milan se aproximou da zona de “rebaixamento”, ocupando a 16ª colocação na tabela de classificação, com apenas seis pontos – um a mais que o Genoa, que ocupa a 18ª posição e o primeiro time dentro do "Z-3".

Por Minha Torcida
Compartilhe

Que é isso Milan? Com apenas seis rodadas disputadas no campeonato italiano, o Milan caminha a passos largos para a "zona de rebaixamento", com a terceira derrota consecutiva.

Neste final de semana, o time milanês frustrou mais uma vez a sua torcida no estádio San Siro, em Milão, com mais uma derrota - a terceira em sequência; agora diante da Fiorentina, pelo placar de 3 a 1. Com mais uma derrota no "Italianão", o Milan se aproximou da zona de "rebaixamento", ocupando a 16ª colocação na tabela de classificação, com apenas seis pontos - um a mais que o Genoa, que ocupa a 18ª posição e o primeiro time dentro da zona da degola.

Fiorentina venceu o Milan dentro da casa deles  - o placar foi de 3 a 1.
Fiorentina venceu o Milan dentro da casa deles - o placar foi de 3 a 1.

Noutro jogo deste domingo, o Cagliari empatou com o Verona pelo placar de 1 a 1, em Cagliari - o time da casa vale lembrar que na última semana surpreendeu e derrotou a Napoli fora de casa, com isso ocupa a sétima colocação na tabela de classificação da "Cálcio A", com 10 pontos; já o Verona ocupa a 13ª colocação, com seis pontos - os mesmos seis pontos do Milan.

Na liderança do Campeonato Italiano temos a Internazionale, com 18 pontos, seguido pela Juventus, com 16 - Atalanta e Napoli fecham os quatro primeiros. Na zona de rebaixamento temos a Genoa - na 18ª colocação, o SPAL na 19ª e a Sampdoria - na lanterna, com apenas três pontos até aqui.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal