Premier League: Conte barra David Luiz que assiste partida das tribunas

David Luiz é barrado por Conte no clássico com Manchester United - clima entre jogador e treinador esquentou.

Por
Compartilhe

Após barrar Diego Costa no time, até o brasileiro naturalizado espanhol se transferir para o Atlético de Madrid poucos meses atrás, Antonio Conte voltou a barrar mais um jogador “brasileiro”.

Estou falando de David Luiz, que minutos antes de um dos clássicos mais importantes do futebol inglês – Chelsea x Manchester United, onde o clube comandado por Conte venceu pelo placar de 1 a 0, foi barrado por seu treinador, deixando o futuro do brasileiro em aberto.

David Luiz é barrado para o clássico contra o Manchester United.David Luiz é barrado para o clássico contra o Manchester United.

Com a não escalação do zagueiro brasileiro para a partida diante do Chelsea, o clima entre treinador e jogador ficou ruim. Em seu lugar Conte preferiu colocar o jovem Andreas Christensen, de apenas 17 anos. David Luiz nem para o banco foi selecionado, assistindo assim o jogo pelo campeonato inglês das tribunas do estádio Stanford Bridge.

David Luiz que havia deixado o Paris Saint-Germain para retornar aos Blues para a sua segunda passagem em agosto do ano passado; conquistou o Campeonato Inglês na última temporada – 2016/2017, mas de acordo com informações vindas diretamente do vestiário, o zagueiro brasileiro não vem tendo o mesmo desempenho de sua primeira passagem pelo clube, onde conquistou a Champions League na temporada 2011/2012.

Treinador do Chelsea - Antonio Conte.Treinador do Chelsea - Antonio Conte.

Em entrevista coletiva após a vitória diante do United, o treinador do Chelsea foi perguntado a respeito da não escalação de David Luiz, onde o mesmo respondeu que ele terá que trabalhar duro, caso contrário ficará no banco ou na arquibancada.

“David Luiz tem que trabalhar duro, caso contrário terá que ficar no banco ou assistir a partida das arquibancadas”, disse o treinador. Diante desta resposta, Conte foi questionado a respeito do futuro do brasileiro no clube, onde apenas respondeu dizendo que: “Eu não sei”.

Comentários