Guardiola nega comparações do seu trabalho no City aos realizados no Barça e Bayern

Guardiola se diz feliz com os últimos resultados do City, mas nega comparações a seus últimos trabalhos.

Por
Compartilhe

Após excelente vitória por 3 a 1 sobre o Arsenal, Guardiola, treinador do Manchester City recusa comparar seus últimos trabalhos ao atual.

Pep Guardiola - Treinador do Manchester City.Pep Guardiola - Treinador do Manchester City.

Segundo Pep Guardiola, o City precisa ainda conquistar títulos para ser comparado aos gigantes da La Liga e Bundesliga, aonde o treinador insiste em dizer que é muito cedo para comparar seu time atual com as equipes que comandou no passado – Barcelona e Bayern de Munique.

Em entrevista ao Sky Sports após o término do confronto pela Premier League – Campeonato Inglês, o treinador do Manchester City não escondeu sua satisfação com os últimos resultados obtidos por seus comandados no clube, mas se negou a comparar seu atual trabalho aos realizados anteriormente.

“Não podemos negar que nos últimos dois meses, foi incrível. Vencemos todos os jogos da Premier League, Champions League, Carabao Cup... é muito difícil. Estou muito feliz. Mas no passado recente, Barcelona e Bayern ganharam títulos e até agora nós não ganhamos nenhum. Até que conseguirmos erguer algo, não podemos falar sobre isso. A forma como jogamos foi excelente, não podemos nega que nos dois meses, jogamos bem”.

Com o resultado obtido na última rodada, o Manchester City segue na liderança do Campeonato Inglês com 31 pontos, oito a mais que o Manchester United, que está na segunda colocação.

Comentários