Cruzeiro ouve não de Lucas Moura e tenta Rafinha do Bayern de Munique

Nova direção do Cruzeiro quer montar um time forte para a disputa da Libertadores da América.

Por
Compartilhe

Procurando montar uma equipe competitiva para a próxima temporada - ano em que vai disputar a Libertadores da América, o Cruzeiro já corre atrás de bons reforços, entre eles Lucas do Paris Saint-Germain e Rafinha do Bayern de Munique.

Mesmo a espera de Mano Menezes que possui uma lista de jogadores para a próxima temporada, o Cruzeiro já está de olho no mercado e de acordo com o globoesporte.com, Itair Machado futuro vice-presidente do Cruzeiro gostaria de contar com Lucas Moura, que vem perdendo espaço no PSG, mas ouviu um “não” do jogador, que pretende continuar atuando na Europa – outro jogador de interesse do dirigente celeste é Rafinha, do Bayern de Munique.

Rafinha do Bayern de Munique é um dos nomes pretendidos pelo Cruzeiro.Rafinha do Bayern de Munique é um dos nomes pretendidos pelo Cruzeiro.

 

Confiante com uma resposta positiva por parte de Rafinha, Itair se sente otimista quanto ao rumo das negociações com o jogador brasileiro do clube alemão.

“O Rafinha está atuando, teve no último jogo como titular e jogou bem. Um jogador que interessa ao Cruzeiro, já conversei com seu procurador. Agora estamos estudando os números. Ele não está em baixa na Europa, bem pelo contrário, ele possui várias propostas de clubes do velho-continente, mas quer retornar ao Brasil para ter maior visibilidade para o treinador da Seleção Brasileira, pois gostaria de disputar a Copa do Mundo. Então, existe sim a possibilidade”.

Uma vez descartada a volta de Lucas e com a possibilidade de vinda de Rafinha, a nova direção do Cruzeiro também sonha com Ricardo Goulart e que já atuou pelo clube, em 2013 e 2014, inclusive sendo Campeão Brasileiro nesses anos. Mas com valores acima do permitido no mercado brasileiro e com sua recente renovação de contrato com o clube chinês, é muito provável que a volta do ídolo seja apenas um sonho – pelo menos por hora.

A lista de Mano Menezes deverá ser apresentada nos próximos dias e a direção sabe que o treinador gostaria de contar com um lateral, um meio-campista e um atacante, além claro de mais um zagueiro. Treinador e a nova direção do Cruzeiro irão se reunir na próxima semana para tratar sobre o assunto.

Comentários