Juventude está de volta a Série B do Campeonato Brasileiro

O time gaúcho goleou o Imperatriz em Caxias do Sul, nesta última segunda-feira e consequentemente além de garantir o acesso a Serie B em 2020, ainda terá o direito a jogar as semifinais da Série C, neste ano.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Juventude está de volta a Série B, em 2020! Em uma grande partida no Alfredo Jaconi, nesta última segunda-feira, o time soube aproveitar as brechas do Imperatriz para se classificar as semifinais da Série C e de quebra garantir uma vaga a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, de 2020.

Sem tomar conhecimento do time adversário, o time gaúcho construiu o placar ainda no primeiro tempo. Com o "alviverde" o tempo todo em cima do time visitante, esse por sua vez, não conseguia ao menos fazer uma jogada trabalhada por 20 segundos em seu campo de defesa, perdendo assim muitas bolas e errando muitos passes.

Cajá.

Renato Cajá foi o nome do jogo na goleada por 4 a 0 sobre o Imperatriz nesta última segunda-feira - partida essa que deu a classificação a Série B do Brasileirão, em 2020.

Com direito a um "Hat-Trick", Renato Cajá foi o nome do jogo para o Juventude, que deixou o gramado ao final da partida ovacionado pelos torcedores "Jaconeros". O outro gol na goleada por 4 x 0 sobre o Imperatriz foi marcado por Carlos Henrique.

Com a vitória do Juventude nesta última segunda-feira, além de conseguir o acesso a Série B do Brasileirão, a equipe caxiense ainda terá o direito de disputar a semifinal da Série C e agora irá encarar o Náutico, que empatou no tempo normal com o Paysandu e conquistou a vaga nos pênaltis.

Do outro lado da chave, o Confiança e o Sampaio Corrêa farão a outra partida das semifinais da competição, ao eliminarem o Ypiranga-RS e o São José-RS, respectivamente, no último sábado.

Os jogos das semifinais da Série C ainda esperam por datas e horários por parte da Confederação Brasileira de Futebol - CBF, para serem jogados. O sorteio dos mandos de campo e horário deverá ocorrer ainda nesta semana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal