André Sanchez deverá lançar candidatura a presidência do Corinthians nos próximos dias

Corrida eleitoral do Corinthians promete ser uma das mais disputadas nos últimos anos.

Por
Compartilhe

Com eleições marcadas para o próximo ano, mais precisamente no dia 03 de fevereiro – os corintianos já começam a conhecer seus futuros candidatos a presidência do clube.

Até o momento três nomes já apresentaram candidatura, são eles: Antônio Roque Citadini, Romeu Tuma Júnior e Osmar Stábile, que poderão ainda se juntar e formar uma única chapa de oposição a André Sanchez, que deverá lançar sua candidatura a presidência do “Timão” até o próximo dia 15 de novembro.

André Sanchez foi presidente do Corinthians entre os anos de 2007 a 2011.André Sanchez foi presidente do Corinthians entre os anos de 2007 a 2011.

Sendo um dos nomes mais influentes dentro do clube, Sanchez já foi presidente do Corinthians entre os anos de 2007 a 2011. Mas as candidaturas ao pleito corintiano não deve acabar com esse último, segundo informações, a corrida eleitoral dentro do clube deverá contar com pelo menos mais um candidato ligado à situação, uma vez que o grupo de André Sanchez encontra-se dividido até o momento. O nome mais provável deve ser de Paulo Garcia, dono da Kalunga e que possui muita influência dentro dos bastidores do timão, assim como Sanchez.

Como pode se ver, as eleições presidenciais do Corinthians promete ser bastante disputada e até o momento não se pode arriscar qual é o candidato que possui maiores chances de vencer o pleito em fevereiro de 2018.

Comentários