Luxemburgo não é mais treinador do Sport

Vanderlei Luxemburgo não é mais treinador do Sport – a passagem do “Pofexor” teve um ponto final nesta quinta-feira.

Por
Compartilhe

Após a derrota em casa pelo placar de 2 a 0 para o Junior, da Colômbia, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, a direção do “Leão” demitiu o técnico ainda dentro do vestiário. Durante sua entrevista coletiva após sua demissão, Luxemburgo se mostrou irritado, principalmente com o vice-presidente do Sport, Gustavo Dubeux.

Luxemburgo, visivelmente contrariado.Luxemburgo, visivelmente contrariado.

“E não é que aconteceu? A pouco mais de três ou quatro meses, falei para o Gustavo que ele ia chegar La na frente e me mandar embora. E me mandou embora ainda dentro do vestiário; eu tinha certeza que isso ia acontecer. O futebol é assim, a culpa sempre recai sobre o treinador”, declarou o ex-técnico do Sport.

Em contrapartida, o vice-presidente do Sport fez questão de elogiar o treinador após sua decisão.

“Infelizmente tem horas que temos que tomar posições que achamos as certas. De público, queria agradecer ao Vanderlei. É um profissional competente, se dedicou muito, abraçou a causa do clube”.

O Sport volta a campo já no próximo domingo, onde Daniel Paulista comandará a equipe, que terá que se recuperar para enfrentar o Coritiba, pela 31ª rodada do Brasileirão.

Comentários