Liverpool pode se tornar no clube com melhor patrocínio de material esportivo da Inglaterra, veja

Com conversas com outras fornecedoras, quem parece estar um pouco a frente é a norte-americana Nike, que está disposta a quebrar o recorde britânico que hoje pertence ao Manchester United, que conta com a parceria da Adidas.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O Liverpool está muito próximo de se tornar o clube com o melhor contrato de fornecedora esportiva na Inglaterra. De acordo com as últimas informações vindas da "Terra da Rainha", os "Reds" estão muito perto de se juntarem aos grandes clubes ingleses não somente em número de conquistas e títulos, mas agora também em um contrato de material esportivo, onde após a grande conquista da Champions League, marcas como a New Balance (que é a atual fornecedora destes produtos) está disputando ao lado da Nike, quem irá fornecer os novos uniformes da equipe a partir da temporada 2020/2021.

Com conversas com outras fornecedoras, quem parece estar um pouco a frente é a norte-americana Nike, que está disposta a quebrar o recorde britânico que hoje pertence ao Manchester United, que conta com a parceria da Adidas, num patrocínio de 75 milhões de libras (algo próximos a R$ 376 milhões por temporada).

Candidatas a fornecedora de materiais esportivos para o Liverpool.

Nos últimos anos, o Liverpool viu equipes inglesas como o Chelsea, Arsenal e o Manchester City assinarem contrato milionários com suas fornecedoras de materiais esportivos - isso sem falar do United e agora estão interessados em se juntar a eles; mas sem pressa, conforme declararam em um reportagem na última semana a um jornal da região.

Os "Reds" esperam fechar a temporada com cerca de 150 milhões de libras só em contratos de patrocínio e assim não tem pressa para fechar o contrato com o novo fornecedor de material esportivo, visto que tem até o final da atual temporada para ver a respeito do assunto. Com uma esperança de entrada de mais dinheiro em caixa para a próxima temporada, o clube poderá com isso ir mais a fundo nos investimentos de jogadores, fortalecendo ainda mais o seu elenco, que já é um dos melhores do "Velho Continente".

Nesta janela de transferências que se fechará daqui a 10 dias, o Liverpool pouco gastou, iniciando a temporada praticamente com o mesmo elenco que venceu a última edição da Champions League.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal