Julian Draxler entra na mira do Liverpool

Liverpool mira alemão do Paris Saint-Germain como possível substituto de Coutinho, em janeiro de 2018.

Por
Compartilhe

Com a eminente saída de Philippe Coutinho, o Liverpool começa a observar possíveis nomes para substituir o brasileiro em janeiro de 2018 - os Reds usaram Kia Joorabchian, um dos empresários do brasileiro, para comunicar ao Barça que desejam 150 milhões de euros (R$ 572 milhões) para liberar o meia.

Segundo informações vindas diretamente dos Reds, o nome mais provável para substituir o meia-atacante brasileiro, é a do alemão Julian Draxler, do Paris Saint-Germain, que desde a chegada de Neymar e Mbappé ao París, poucas oportunidades teve de atuar nesta temporada.

Draxler entra na mira do Liverpool para substituir Coutinho.Draxler entra na mira do Liverpool para substituir Coutinho.

De acordo com o jornal inglês “Daily Star”, o meio-campista de 24 anos, pouco atuou nesta atual temporada – entrando em campo em apenas 11 partidas, sendo destas, cinco vezes apenas como titular no time de Unai Emery, aonde marcou um gol somente.

Contratado por 40 milhões de euros em janeiro deste pelo PSG, Draxler é colocado como um jogador muito semelhante a Coutinho pelo Liverpool e por isso do interesse do clube inglês em contar com o jogador na próxima janela de transferência.

Draxler diferentemente do que acontece em seu atual clube, na seleção alemã é visto como um dos futuros craques da Alemanha, sendo que aos 20 anos de idade, foi Campeão Mundial em 2014, no Brasil e teve a missão de liderar a equipe nacional na última edição da Copa das Confederações.

Comentários