Depois de toda a polêmica envolvida em volta do lançamento do novo uniforme, o Goiás apresentará nesta quarta-feira a nova camisa da equipe para o restante da temporada. Com fabricação própria, o clube esmeraldino em um evento a ser realizado às 19h30, na Serrinha, apresentará o mesmo aos torcedores e convidados presentes.

A estreia da nova camiseta será no próximo domingo, diante do Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o novo uniforme do Goiás causou polêmica nas redes sociais nesta última terça-feira, onde o clube usou duas modelos em um vídeo sensual.

Mesmo com toda repercussão, o presidente do clube - Marcelo Almeida afirmou que não viu tanto excesso como alguns dizem ter visto e classificou essas "críticas" como um "falso puritanismo".

"Vi maldade, na verdade. Não consegui enxergar excesso ou sexismo. O que vi foi um falso puritanismo. Não teve tanto sensualismo e nem motivo para tanta polêmica. Eu vi um vídeo externando a beleza da mulher goiana que é uma característica de nosso estado. Não vi exploração de imagem", declarou o mandatário do clube goiano.

A camisa do clube será praticamente toda verde, com pequenos detalhes em branco na gola da camisa - o lançamento oficial será nesta quarta-feira, às 19h30, na sede do clube.

Atualmente o Goiás ocupa a nona colocação geral no Campeonato Brasileiro, com 16 pontos - sendo 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. O clube esmeraldino tem um jogo a menos, em virtude do adiamento da partida contra o Corinthians.