Mano Menezes decide até quinta se fica no Cruzeiro

Direção se reuniu com o treinador e decisão deve sair amanhã.

Por
Compartilhe

O treinador Mano Menezes se reuniu nesta terça-feira com a nova direção do Cruzeiro, conforme havia sido divulgado, entretanto, Mano deixou sua resposta em aberto. O treinador deve definir seu futuro até amanhã, quinta-feira.

Mano Menezes é disputado por Cruzeiro e Palmeiras - treinador irá decidir seu futuro amanhã.Mano Menezes é disputado por Cruzeiro e Palmeiras - treinador irá decidir seu futuro amanhã.

Segundo informações da Toca da Raposa, o clube mineiro ofereceu à Mano Menezes um aumento salarial e também para a comissão técnica. A nova diretoria do Cruzeiro também prometeu reforçar o seu elenco - que já é bastante forte - para a disputa da Libertadores de 2018.

O presidente eleito para comandar o Cruzeiro a partir do dia 31 de dezembro, Wagner Pires de Sá, deixou a reunião esperançoso e acredita na permanência de Mano para a próxima temporada.

Com contrato por encerrar no fim do ano, Mano Menezes é cotado também para assumir o comando do Palmeiras, após demissão de Cuca. Em 2016, quando Cuca saiu do Palmeiras, o treinador do Cruzeiro foi sondado, mas na ocasião não aceitou, pois não queria deixar a raposa no meio do contrato, como fez que em 2015, quando deixou o cruzeiro para ir ao futebol chinês.

De qualquer forma, Mano Menezes dará sua posição quanto à renovação com o Cruzeiro amanhã. 

Comentários