Cruzeiro irá se reunir com Mano Menezes para renovação de contrato

Cruzeiro se vê preocupado com a situação após assédio do Palmeiras.

Por
Compartilhe

Após a demissão do treinador Cuca frente à comissão técnica do Palmeiras, e com possibilidade forte do clube paulista vir a querer Mano Menezes no comando técnico do time, a direção do Cruzeiro adianta suas conversas com o treinador para esta terça-feira, onde irá apresentar uma proposta de renovação de contrato, uma vez que o atual se encerra no final da temporada.

Mano Menezes  é disputado por Cruzeiro e Palmeiras.Mano Menezes é disputado por Cruzeiro e Palmeiras.

Segundo informações da “Toca da Raposa”, se essa conversa não ocorrer hoje, a nova direção promete que até o final de semana ela acontecerá. O clube é sabedor que a manutenção de Mano Menezes frente à comissão técnica se complicou depois dos boatos que o Palmeiras estaria interessado nos serviços do treinador para a temporada 2018 e até mesmo estando disposto a pagar mais do que ele ganha atualmente no time de Minas Gerais.

Mas não é só isso, para complicar ainda mais a situação do clube celeste, Mano chegaria ao Palmeiras respaldado pelo homem forte do futebol palmeirense, Alexandre Mattos, que tem como sonho, a contratação do treinador. Além disso, o Palmeiras conta com um belo aporte financeiro de sua patrocinadora – a Crefisa, outro trunfo para o “verdão”.

Assim sendo, se o Cruzeiro quiser realmente ficar com seu treinador para a temporada 2018, terá que melhorar e muito a sua oferta, além de ter que apresentar um projeto consistente para a disputa da Libertadores, com a possibilidade de reforçar muito bem o elenco.

Mesmo com essa pressão vinda de São Paulo, Mano Menezes em outra ocasião, já prometeu primeiramente ouvir a proposta do Cruzeiro, para depois decidir se fica ou não. Pessoas próximas do treinador não arriscam um palpite sobre o futuro de Mano Menezes, com isso, o clima no Palmeiras é de otimismo, já no Cruzeiro, de extrema incerteza.

O grande potencial financeiro do Palmeiras e a possibilidade bem viável de conseguir a classificação para a Libertadores de 2018 devem atrair Mano para dirigir a equipe paulista na próxima temporada.

Comentários