Edu Gaspar é apresentado como novo diretor técnico do Arsenal

O novo dirigente brasileiro do clube londrino será uma das peças-chaves na tentativa do time comandado por Unai Emery na luta por sua volta a Champions League na temporada 2019/2020.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois de fazer parte da comissão técnica que conquistou a Copa América, no Brasil, Edu Gaspar que deixou a sua função de dirigente da CBF e da seleção brasileira na última segunda-feira, é anunciado no dia de hoje como o mais novo diretor técnico dos Arsenal.

Ex-jogador dos Gunners será uma das peças-chaves na tentativa do time londrino lutar por sua volta a Champions League na temporada 2019/2020, onde o Arsenal que passa por uma forte reformulação continua modernizando a sua estrutura de recrutamento após a saída do técnico francês Arsène Wenger, no último ano.

Edu Gaspar - dirigente do Arsenal.Edu Gaspar - dirigente do Arsenal.

Em nota oficial, a direção do Arsenal comunicou a chegada do brasileiro ao clube - clube esse pelo qual já vestiu a camiseta quando era jogador profissional.

"Edu Gaspar será o nosso coordenador, trabalhando junto com nossa comissão técnica da primeira equipe até a categoria de base, acompanhando e ajudando nas contratações de nossos futuros jogadores. A chegada de Edu é a peça final no quebra-cabeça no nosso desenvolvimento de uma nova infraestrutura de futebol para nos levar adiante. Ele trabalhará muito próximo a Unai Emery e desempenhará um papel relevante conduzindo nossa visão futebolística".

Como jogador Edu já foi comandado por Emery no Valencia e acredita que os "Gunners" têm grande futuro pela frente, apesar de não ter se classificado para disputar a Champions League pelo terceiro ano consecutivo.

Em suas primeiras palavras como dirigente do clube inglês, Edu deu a seguinte declaração:

"O Arsenal sempre ocupou um lugar especial em meu coração e estou encantado de voltar a este grande clube em um novo papel. Temos uma equipe forte e alguns jovens muito talentosos, com gente fantástica em todos os níveis. Quero ajudar e fazer a diferença", declarou.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal