João Félix é oficialmente apresentado no Atlético de Madrid e herda a camisa 7 de Griezmann

O jovem atacante português que está sendo comparado pela midia esportiva do "Velho Continente" como o novo "Cristiano Ronaldo", se tornou no quarto jogador mais caro da história do futebol.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O novo “Cristiano Ronaldo” português é oficialmente apresentado pelo Atlético de Madrid nesta segunda-feira. Estamos falando de João Félix, que chega aos “colchoneros” como a maior contratação do clube para essa temporada, sendo considerado a quarta contratação mais cara da história do futebol mundial.

Das mãos do presidente do clube – Enrique Cerezo, o atacante de 19 anos contratado junto ao Benfica por 126 milhões de euros recebeu a camisa de número 7 – até aqui usada por Antoine Griezmann, que deixou o clube espanhol recentemente.

João Félix e a cúpula do Atlético de Madrid.João Félix e a cúpula do Atlético de Madrid.

Logo em suas primeiras palavras como novo jogador dos “colchoneros”, João Félix se mostrou tranquilo:

“Essa pressão não me diz nada. Eu me limito a fazer meu trabalho e a dar sempre o melhor para o meu clube”, declarou o atacante português em sua primeira entrevista coletiva como jogador do Atlético de Madrid.

Com comparações óbvias ao seu compatriota português – ídolo do rival Real Madrid, o jovem preferiu dizer que ainda busca seu espaço no futebol.

“O Cristiano, como todos sabemos é o melhor do mundo e talvez o melhor de todos os tempos. Quando estivemos na seleção, ele sempre falou muito bem de Madrid. Estou aqui para escrever a minha história e para ser lembrado como o João Félix e não como o sucessor de Cristiano”, encerrou ele.

Antes mesmo de ser oficialmente apresentado pela direção do clube espanhol, o jovem atacante português participou com seus demais companheiros do primeiro treino da temporada da equipe principal, sob o comando do treinador Simeone.

Além de João Félix, o Atlético de Madrid também apresentou os brasileiros: o zagueiro – Felipe e o lateral-esquerdo – Renal Lodi, vindo do Porto e do Athletico, respectivamente.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal