Com os jogos da Copa América encerrados neste último domingo, está na hora de voltarmos aos campos brasileiro para sequência da temporada e já nesta semana teremos o início de uma maratona de jogos decisivos e grandes clássicos.

Depois de um mês sem o futebol nacional, os times brasileiros nesta quarta-feira retornam aos gramados, onde até o dia 1º de agosto estarão eles definindo as quartas de final da Copa do Brasil, as oitavas de final da Libertadores e da Copa Sul-Americana, além claro, da volta do Campeonato Brasileiro.

Assim como já declaramos, no meio desta semana os times brasileiros irão iniciar os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil, onde na quarta-feira teremos grandes clássicos, como por exemplo, o confronto entre Palmeiras x Internacional - no mesmo dia, Athletico x Flamengo e Grêmio x Bahia também se enfrentam. Completando os jogos desta fase da Copa do Brasil, na quinta-feira teremos o clássico mineiro - entre Cruzeiro e Atlético-MG, às 20h, no Mineirão.

As partidas de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil serão disputadas uma semana depois, ou seja, no dia 17 deste mês. Confira abaixo os jogos das oitavas de final da Copa do Brasil-2019:

Jogos de Ida:

Grêmio x Bahia - 10/07 - Arena do Grêmio - 19h15;

Athletico x Flamengo - 10/07 - Arena da Baixada - 21h30;

Palmeiras x Inter - 10/07 - Allianz Arena - 21h30;

Cruzeiro x Atlético-MG - 11/07 - Mineirão - 20h.

Jogos da Volta - todos no dia 17 de julho:

Bahia x Grêmio - Arena Fonte Nova - 19h15;

Atlético-MG x Cruzeiro - Estádio Independência - 19h15;

Flamengo x Athletico - Maracanã - 21h30;

Internacional x Palmeiras - Beira-Rio - 21h30.