Kaká não renovará contrato com o Orlando City

Após três temporadas no Orlando City dos Estados Unidos, Kaká avisa que deixará o clube no final do ano.

Por
Compartilhe

Kaká informou essa semana que não renovará seu vínculo com o Orlando City, dos Estados Unidos - jogador não dá pistas se vai se aposentar ou se irá procurar um novo clube. Seu contrato com o clube norte-americano termina no final do ano.

Kaká vai deixar Orlando CityKaká vai deixar Orlando City

“Como todos sabem, meu contrato com o City acaba neste ano e estamos discutindo a renovação já há alguns meses. Depois disso eu pensei e minha decisão final é não renovar com o clube. Estou aqui para anunciar que meu primeiro ciclo como jogador do Orlando vai terminar no final da temporada e quero agradecer a todos”.

Kaká chegou ao clube norte-americano em 2015, onde até essa entrevista, jogou 76 partidas e marcou 25 gols pelo time de Orlando. Nestas três temporadas, seu clube jamais chegou aos playoffs da “Major League Soccer” – fase final da competição. Na atual temporada, o Orlando soma até agora, 39 pontos e está na nona colocação na Conferência Leste, a sete pontos do New York RB, sexto colocado e primeiro time na zona de classificação para a próxima fase, restando ainda duas rodadas para a temporada regular.

Com 35 anos, o meia-atacante brasileiro muito provavelmente deverá jogar por mais um ano, segundo o repórter André Gallindo, que ainda acredita que Kaká deverá encerrar sua carreira no São Paulo.

Sobre o clube brasileiro, o meio-campista falou que "É difícil falar sobre isso. É claro que a grande possibilidade pela história que tenho com o clube seria o São Paulo. O vínculo que tenho lá é muito forte. Hoje o clube está fora do rebaixamento, mas brigando em uma situação complicada. Não quero que meu nome surja agora em um momento no qual o São Paulo precisa pensar nele. Até o ano que vem muita coisa vai acontecer e eu sigo na torcida - disse.

Comentários