Rodrigo Santana é efetivado no cargo de treinador do Atlético-MG

O comunicado foi realizado pelo diretor de futebol do Atlético-MG – Rui Costa, que durante a sua coletiva para a imprensa na reapresentação do time na parada para a Copa América, fez o anúncio.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Após quase dois meses e meio e muita procura por um novo treinador após a demissão de Levir Culpi, o Atlético-MG anunciou nesta manhã de terça-feira a efetivação de Rodrigo Santana no cargo de comandante técnico do time principal do “Galo”.

Depois de 17 partidas ou como já declaramos acima, 74 dias na função de “treinador interino”, finalmente o clube mineiro efetivou Rodrigo Santana como técnico do time profissional. O comunicado foi realizado pelo diretor de futebol do Atlético-MG – Rui Costa, que durante a sua coletiva para a imprensa na reapresentação do time na parada para a Copa América, fez o anúncio.

Rodrigo Santana - treinador do Atlético-MG.Rodrigo Santana - treinador do Atlético-MG.

O contrato de Rodrigo Santana com o Galo Mineiro irá até o final da atual temporada, ou seja, até dezembro deste ano.

Com bons números e um trabalho muito bem realizado até aqui, fazendo com que o Atlético-MG ocupe atualmente a quinta colocação no Campeonato Brasileiro, com 16 pontos somados – além da boa colocação no campeonato nacional, Rodrigo também conseguiu levar a sua equipe a próxima fase da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana. Em 17 partidas sob seu comando, Rodrigo Santana levou o “Galo Mineiro” a conquistar oito vitórias, três empates e seis derrotas – a grande maioria dessas derrotas no início de seu trabalho a frente da equipe.

Assim que soube de sua efetivação no comando técnico do Atlético-MG, Rodrigo declarou que nada irá mudar na sua forma de pensar na maneira de trabalhar.

“O que muda é o título de interino para treinador. Desde o primeiro dia que subi me deixaram à vontade, me deixaram tranquilo. Vai permanecer o mesmo Rodrigo. Feliz pela confiança. Agradeço a comissão técnica e aos jogadores. Sou muito grato a torcida que pediu em redes sociais e na rua”, manifestou o então treinador do Atlético-MG.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal