Presidente do Milan confirma demolição do estádio San Siro

Com vários rumores de que o estádio do Milan e da Inter de Milão poderia ser demolido, a mesma foi confirmada nesta segunda-feira pelo mandatário do clube “rossonero”

Por Minha Torcida
Compartilhe

San Siro ou Giuseppe Meazza ao chão! Isso mesmo que você leu; um dos estádios lendários da Itália e porque não dizer do mundo, irá ao chão, segundo informações confirmadas pelo próprio presidente do Milan - Paolo Scaroni.

Com vários rumores de que o estádio do Milan e da Inter de Milão poderia ser demolido, foi confirmado nesta segunda-feira pelo mandatário do clube "rossonero", que explicou a ideia de um novo projeto para o local em questão.

"Tudo continua. Iremos construir um novo San Siro juntos ao lado do antigo na mesma área da concessão. O velho será demolido e em seu lugar haverá novos edifícios", declarou o presidente do Milan.

Estádio San Siro - do Milan.Estádio Giuseppe Meazza ou San Siro - do Milan será demolido e no local vários prédios serão construídos - um novo estádio será erguido ao lado, no espaço em que mostra a imagem.

Sobre o prazo da obra, o mesmo disse que ainda não pode dar uma previsão para a conclusão, mas a ideia é de que o novo estádio esteja pronto para sediar as Olimpíadas de 2026 - caso Milão seja a sede escolhida.

"É uma obra complicada. Seria bom se a cerimônia olímpica acontecesse no novo San Siro, mas ainda não há nada certo", completou ele.

Vale lembrar que o estádio não pertence tão somente ao Milan, mas também a Inter de Milão, por isso que o estádio em questão leva dois nomes: San Siro ou Giuseppe Meazza - como declaramos no início de nossa matéria.

Nesta mesma, a direção milanesa não confirmou onde o clube ou os clubes irão mandar suas partidas nas competições em que virão a disputar nesse período de "reconstrução" do novo estádio e também não comentou sobre o início das obras.

Mais sobre: milan san-siro demolicao
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal