Arsenal e Chelsea prometem devolver ingresso da final da Liga Europa, entenda

OS finalistas devem devolver mais da metade dos 12 mil ingressos que tem direito para a decisão da Liga Europa, em Baku, no Azerbaijão - o grande motivo é pela logística e o alto custo da viagem.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com problemas de desinteresse e logística, Arsenal e Chelsea devem devolver mais da metade dos 12 mil ingressos que tem direito para a decisão da Liga Europa, em Baku, no Azerbaijão. Diversos meios de comunicação do "Velho Continente" já informaram a respeito.

Um dos grandes fatores por essa falta de procura dos ingressos para a final entre as duas equipes inglesas é em relação ao alto custo da viagem até o Azerbaijão (Baku) e a pouca oferta de vôos de Londres até a sede da grande final da competição desta quarta-feira.

Europa League - 2018/2019.Europa League - 2018/2019 - final será em Baku, no Azerbaijão entre Arsenal e Chelsea, na próxima quarta-feira.

Em uma nota oficial, os dirigentes do Chelsea agradeceram o empenho da organização em oferecer outras possibilidades, mas disse que seus torcedores estão enfrentando muitas dificuldades em relação ao deslocamento de Londres a Baku, por isso já estão pedindo para quem tiver o ingresso em mãos, que façam um esforço e vão até o local da "final".

Já o Arsenal que havia divulgado no meio da outra semana que um de seus atletas não iria por falta de segurança - no caso o jogador Mkhitaryan, que é Armênio e seu país vivem em conflito político com o Azerbaijão e alegam falta de segurança para o mesmo - motivo esse quem fez os "Gunners" não o colocarem no elenco que viaja nesta terça-feira, também não irá cobrar que seus torcedores se desloquem até a sede da final para o jogo e nesse sentindo também diz que quem já estiver com ingressos na mão, que apóiem o time.

Arsenal e Chelsea decidem a Liga Europa nesta próxima quarta-feira, às 16h, no estádio Olímpico de Baku, no Azerbaijão.

Mais sobre: liga-europa baku final
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal