Novas camisas do Galo Mineiro são um sucesso de vendas

Na primeira semana de vendas da nova camisa do time, a direção constatou que os torcedores já compraram quatro vezes mais camisas do que nas coleções anteriores.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Galo Mineiro parece que acertou em cheio com a nova parceira no fornecimento de material esportivo, tanto que a nova camisa do Atlético-MG recém lançada é um sucesso de vendas, saindo quatro vezes mais que as antigas coleções.

A parceria entre o Atlético-MG e a Le Coq está rendendo bons frutos ao clube mineiro na primeira semana de vendas da nova camisa do time, onde a direção constatou que os torcedores já compraram quatro vezes mais camisas do que nas coleções anteriores do clube - no mesmo período após o lançamento das mesmas.

Fardamento 3 que chegará as lojas neste sábado.Fardamento 3 que chegará as lojas neste sábado.

O clube ainda tem uma expectativa muito grande de que esses números aumente ainda mais, com o lançamento do "fardamento 3", que será apresentado neste próximo sábado aos torcedores atleticanos. A camisa que será toda preta chegará às lojas como já dissemos, amanhã - sábado, sendo assim mais uma opção para os torcedores, que já tem como opções as camisas 1 e 2 do Galo Mineiro.

Atualmente as vendas da nova coleção estão ocorrendo apenas nas lojas oficiais do Atlético-MG. A expectativa é de que as lojas de material esportivo recebam as novas camisas nos próximos dias, aumentando ainda mais a possibilidade do torcedor atleticano adquirir os produtos, que vem se destacando pela qualidade do material.

Nos próximos dias, a Le Coq deverá fornecer também as camisas de goleiros e ainda as roupas de frio nas "Lojas do Galo".

Em entrevista para a TV Galo, o diretor de operação de estádios do Atlético-MG, falou a respeito das vendas das novas camisas do clube.

"É o maior número de venda dos últimos tempos. É uma camisa que está trazendo muita sorte e dinheiro, porque essa camisa tem participação do Atletico. A Le Coq dá uma participação de todo material vendido ao clube", destacou ele.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal