Primeira Liga: Oswlado de Oliveira compara tempo de recuperação dos finalistas

Com uma vitória logo na estreia como treinador do Atlético Mineiro pelo Brasileirão, Oswaldo de Oliveira já encara sua primeira final.

Por
Compartilhe

Após ser anunciado na terça-feira passada como novo comandante do galo mineiro, Oswaldo de Oliveira teve pouco tempo para treinar sua equipe, no entanto já conseguiu uma excelente vitória pelo Brasileirão, diante do Atlético Paranaense placar de 2 a 0 – com dois gols de Robinho. Oswaldo Oliveira dará sequência às atividades no Paraná, já que nesta quarta-feira, o Atlético Mineiro decide a final da Primeira Liga, no Estádio do Café, às 21h45, contra o Londrina.

Visando a final, o treinador comparou o período de descanso da equipe paranaense com a do Galo, que foi a campo no último domingo, apenas três dias antes da final.

 

Primeira Liga: Oswlado de Oliveira compara tempo de recuperação dos finalistas

“Quarta-feira, nós iremos disputar um título. Temos que ter essa consciência e fazer uma recuperação rápida. O nosso adversário fez o último jogo há dois dias e levam uma boa vantagem sobre nós, mas eu acredito que se tivermos uma boa recuperação, iremos repetir o que realizamos hoje e assim iremos fazer um bom jogo”, disse Oswaldo Oliveira após o jogo pelo Brasileirão.

O Atlético Mineiro volta aos treinos nesta tarde de segunda-feira, no estádio Durival Brito, em Curitiba e a noite, às 22 horas, a delegação embarca para Londrina, onde irá encerrar sua preparação para a final da Primeira Liga.

Comentários