Na busca por um treinador, Atlético-MG tenta convencer Jorge Jesus

Vale lembrar que o Galo Mineiro antes de conversar com o treinador português já tentou outros nomes, mas sem sucesso – aqui nos referimos a Tiago Nunes – do Athletico e Rogério Ceni – do Fortaleza. Isso sem falar em Juan Carlos Osório, que já dirigiu o São Paulo.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mesmo estando bem no Brasileirão-2019, a direção do Atlético-MG ainda não desistiu da ideia de contar com um novo treinador para o restante da temporada e ainda tenta convencer Jorge Jesus a aceitar o convite para comandar a sua equipe. Os mineiros acreditam que possam convencer o treinador português a aceitar a proposta, acreditando que possuem uma ótima estrutura e um bom convívio entre todos para desenvolverem um excelente trabalho juntos.

Jorge Jesus - treinador de futebol.
Jorge Jesus - treinador de futebol.

 Jorge Jesus que aceitou ouvir pelo menos a oferta do Galo esteve no Brasil recentemente, onde assistiu à partida entre o Atlético-MG e Flamengo, na Arena Independência - pelo Brasileirão - aproveitando assim para visitar as dependências da Cidade do Galo. Na ocasião, o português se reuniu com Ricardo Guimarães - ex-presidente atleticano e proprietário do Banco BMG e com o agente Lucca Bertolucci - filho de Giuliano Bertolucci; além claro, com o diretor do Atlético-MG - Rui Costa.

Nesta conversa, falaram sobre uma possível mudança do profissional para o Brasil - a reunião se deu na "Cidade do Galo", na tarde do último sábado, onde Jorge Jesus se impressionou com o local, elogiando a estrutura oferecida pelo clube para as atividades e também sobre o projeto desenvolvido nas divisões de base.

Vale lembrar que o Galo Mineiro antes de conversar com o treinador português já tentou outros nomes, mas sem sucesso - aqui nos referimos a Tiago Nunes - do Athletico e Rogério Ceni - do Fortaleza. Isso sem falar em Juan Carlos Osório, que já dirigiu o São Paulo - nesse caso foi à direção mineira que desistiu do profissional, que segundo a cúpula atleticana, pediu alto demais para comandar a equipe até o final da temporada.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal