Muralha está em provável lista de dispensas do Flamengo

Direção do Flamengo autoriza treinador a montar lista de dispensas e Muralha é um dos cotados a deixar o clube.

Por
Compartilhe

Com o vice da Copa do Brasil e com o Campeonato Brasileiro chegando em sua reta final, a direção do Flamengo já autorizou o técnico Reinaldo Rueda a ir montando uma lista com os jogadores que não farão parte dos planos para a próxima temporada.

Treinador do Flamengo: Reinaldo Rueda.Treinador do Flamengo: Reinaldo Rueda.

Com uma lista carregada com nomes de peso, o primeiro da lista não é nenhuma surpresa – trata-se de Alex Muralha. O goleiro que foi responsabilizado pela queda no título da Copa do Brasil nesta semana para o Cruzeiro, mesmo assim, a direção diz que as críticas em cima do atleta são exageradas e entendem que a pressão da imprensa ajudou para o atual quadro de permanência dele no clube.

Muralha - Goleiro do Flamengo.Muralha - Goleiro do Flamengo.

Além de Muralha, Conca também deverá deixar o Flamengo. Jogador, ídolo pelos lados das Laranjeiras, só não voltou ao Fluminense porque as diretorias dos dois clubes não chegaram a um acordo, entretanto seu destino é um mistério. Outro argentino que deve deixar “a barca flamenguista” ao final da temporada Federico, que até o momento foi pouco utilizado por Rueda.

Mas não é só de dispensa que a futura lista de Rueda conta, existe a possibilidade de alguns atletas do Flamengo serem negociados, o que abrirá brechas para novas contratações, como por exemplo, uma futura negociação do jovem centroavante Felipe Vizeu, que está sendo observado por várias equipes da Espanha e Itália.

O Flamengo volta a campo na próxima segunda-feira, em confronto contra a Ponte Preta pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro - o jogo está marcado para o estádio Moises Lucarelli, em Campinas – São Paulo, às 20h.

Comentários