Torcedores invadem gramado na Suíça e interrompem partida do Grasshopper

De acordo com a imprensa local, o argumento usado pelos torcedores era de que os jogadores não estavam honrando a camisa que vestiam e não eram dignos de defender o clube suíço.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Algo inusitado aconteceu em um dos gramados da Suíça. Um grupo de torcedores do Grasshopper - maior campeão nacional do país paralisou o jogo de seu time do coração quando esse perdia o confronto para o Luzern pelo placar de 4 a 0 - placar esse que decretava o rebaixamento do clube para a segunda divisão - a primeira em sua história.

O jogo transcorria aos 25 minutos do segundo tempo, quando o Luzern já vencia a partida pelo placar de 4 a 0 - vendo que seu time poderia tomar mais e o rebaixamento ficar mais cruel ainda, um grupo de fãs do Grasshopper decidiu invadir o gramado - tudo muito bem arquitetado, sem correria alguma. Os policiais neste momento se aproximaram para conter esses torcedores, que acenavam para os jogadores, convocando-os para uma conversa.

Neste momento os torcedores iniciaram a invasão ao gramado - Imagem: Youtube.Neste momento os torcedores iniciaram a invasão ao gramado - Imagem: Youtube.

O primeiro a se aproximar foi o goleiro e capitão da equipe - Lindner, que recebeu um afago de um dos fãs e conversou sem exaltações. Visto que os torcedores realmente só queriam conversar, outros atletas se juntaram ao goleiro da equipe, que começaram a ordenar que esses tirassem suas camisas.

Goleiro Lindner recebendo um afago de um torcedor do Grasshopper.Goleiro Lindner recebendo um afago de um torcedor do Grasshopper.

De acordo com a imprensa local, o argumento usado pelos torcedores era de que os jogadores não estavam honrando a camisa que vestiam e não eram dignos de defender o clube suíço. Diante da postura dos torcedores, com os policiais vigiando de perto, foi então decidido que a partida seria interrompida, acabando assim mesmo. Ainda de acordo com a imprensa local, a Federação Suíça deverá declarar o Luzern como o vencedor da partida e com isso decretar o rebaixamento do Grasshopper. Vale ressaltar que faltam nove rodadas para o fim do campeonato - com 12 pontos atrás do Neutchâtel, o time em questão não teria mais chances matemáticas para se livrar da zona de rebaixamento.

Mais sobre: grasshopper suica futebol
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal