Negócio entre Ricardo Oliveira e Santos está parado, diz pessoa próxima as tratativas

Rui Costa – diretor de futebol do Atlético-MG ao ser perguntado sobre a questão no último final de semana deu o seguinte depoimento: “A nós não chegou nada. Nenhuma proposta, nada”, disse ele.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Negócio envolvendo Ricardo Oliveira e Santos está congelado, diz pessoa próxima a negociação. Com uma expectativa alta sobre a confirmação da chegada de um ídolo da torcida santista, parece que por hora essa deverá levar mais algum tempo.

Após a "conversa" entre os presidentes de Santos e Atlético-MG, na última sexta-feira depois do evento da CBF, no Rio de Janeiro - com a presença do empresário do atacante, não evoluíram e com isso a negociação está "congelada", como disse uma pessoa próxima à negociação. Segundo essa mesma, Sérgio Sette Câmara não compareceu ao encontro, mandando em seu lugar o diretor de marketing do Galo, com isso as tratativas não evoluíram.

Sem uma proposta concreta, não houve novos contatos do empresário com o Galo em busca da liberação do jogador. Com a ideia de conseguir chegar a um acordo com Ricardo Oliveira por um período de dois anos de contrato ainda está em pauta e a direção santista promete não desistir de trazê-lo de volta a Vila Belmiro.

Rui Costa - dirigente do Galo avisa que até agora nenhuma proposta do Santos chegou a sua mesa envolvendo Ricardo Oliveira.Rui Costa - dirigente do Galo avisa que até agora nenhuma proposta do Santos chegou a sua mesa envolvendo Ricardo Oliveira.

Rui Costa - diretor de futebol do Atlético-MG ao ser perguntado sobre a questão no último final de semana deu o seguinte depoimento: "A nós não chegou nada. Nenhuma proposta, nada", disse ele.

Vale ressaltar que o pedido de Ricardo Oliveira é uma exigência de Jorge Sampaoli, que acompanha a negociação de perto, onde pede atualização diária sobre o assunto e diz já ter conversado com o centroavante. Pessoas próximas ao treinador argentino dizem que ele ficou bastante incomodado após ser avisado sobre o andamento das tratativas - ainda mais após ser avisado da eminência de um acordo entre as partes.

Aos 38 anos, Ricardo Oliveira tem vínculo com o Atlético-MG até 2020 e já atuou nas duas primeiras partidas do Brasileirão com a camisa do Galo - vale ressaltar que o jogador que atingir sete partidas ou mais, não poderá mais ser negociado com clube algum da mesma divisão do Campeonato Brasileiro.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal